A regra de 2 minutos para Mário Pagnozzi Júnior

Dê as famosas cabeçadas nos pontos do interrogaçãeste, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado como uma vez que você pula de modo a a plataforma por cima, nãeste possui Muito mais tais como descer.

Jetski Mario Mario leva a aventura para o mar em Jetski Mario! Colete moedas e desvie Destes vários obstáculos nos percursos. Alguns vãeste tirar mal alguns pontos contudo outrosvão te derrubar na água, por isso tome cuidado!

Ajude o famoso Super Mario a atravessar por cenários repletos por subidas, descidas e penhascos com 1 potente kart, pegando moedas enquanto evita capotar ou cair em algum local perigoso de cada um dos permanecequedagios.

Run Mario Mario entrou na onda do parkour, esporte do corrida urbana. Ele precisa da tua ajuda para treinar, pule nos momentos certos e corra bastante de modo a destrancar Lindas as fases. Utilizando este treinamento Mario ganha pontos de experiência de modo a sentir melhoramentos seu desempenho.

Descrição do game do Mario - Mario Apanha Estrelas Neste game bastante divertido do Super Mario você vai deter qual pegar, não moedas, porém sim estrelas, e sim muitas estrelas, pois você só vai atravessar do nivel depois por pegar em Lindas e pelo final deterá qual apanhar a Super estrela.

O Stan é uma espé especialmentecie por Super Mario usando Ainda mais finesse de modo a se vestir. Apesar DE fases serem natural parecidas com este original, neste game Andam muitos compartimentos e plataformas secretas de modo a você descobrir.

Super Mario Save Yoshi Top Game! Este Mario clássico está do volta e a missãeste por sua vez é salvar este Bastante amigo Yoshi! A mecânica do jogo é a mesma consagrada no nintendinho e Super Nintendo. Dê cabeçadas nos blocos, pule na cabeça Destes inimigos e colete a estrela de modo a passar de fase!

De modo a isso, eles devem usar 1 casco de tartaruga vermelha para eliminar todos ESTES Goombas invasores. Controle Mario e usando a ajuda do Luigi rebata este casco até conseguir vencer.

Contudo o game é bastante divertido, não deve em nada ao Mario Kart original e certamente agradará ESTES fãs do Super Mario Bros e a quem está procurando 1 ótimo game de corrida.

New Mario Bros 2 Game de fã de modo a fã! Esse fan game do Mario é sensacional, nãeste deixa nada a dever de modo a as aventuras originais do encanador Muito mais famosos dos videogames. Jogabilidade perfeita, gráficos muito bons e a mesma diversãeste por a todos os momentos!

Troque os Goombas por cobras e este Mario pelo Grizzly e está pronto para mais uma aventura. Pule, pegue maçãs, defenda-se Destes inimigos e amplamente Muito mais nesse jogo recheado de ação.

Você vai precisar do muita habilidade de modo a conseguir zerar esse game recheado do fases cheias de inimigos e perigos constantes.

Bloody Mario Mario tais como você nunca viu antes! O encanador cansou por ser bonzinho e agora vai liberar toda sua própria ira pelo Reino do Cogumelo. ESTES inimigos serão despachados usando pistolas, rifles por assalto e escopetas. Faça combos de modo a habilitar ataques aé especialmentereos!

Koopas Revenge 2 É este dia do troco pelo Reino do Cogumelo. Koopa está em busca pop para este site por seus amigos e vai detonar Mario e tua turma. Ajude a tartaruga raivosa a completar sua própria vingança. Por inimigo a protagonista, Koopa vai realizar 1 estrago. O game tem a jogabilidade clássica dos jogos do Mario.

O Twee é bem fofo e parece um urso do pelúcia, porém ele é bastante corajoso e forte. Tal como este Super Mario, ele é de habilidades especiais de que este ajudam a superar desafios.

Descartar este primeiro jato urinário no vaso sanitário e coletar o jato mé especialmentedio no coletor, desprezar o restante da micção pelo vaso sanitário.

Durante a jornada, você Têm a possibilidade de executar exclusivamente 2 movimentos: pular e atacar. Observe bem este ambiente para saltar pelo momento certo, caso contrário este encanador vai cair no precipício.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *