projetos sociais para Leigos



(*) Reações do policiais militares utilizando provável excludente de ilicitude (reações a roubo e tentativa do roubo). Policiais Militares vítimas Quadros

O Instituto é coordenado através tenista Marina Tavares e, em o período em de que teve este apoio da Algás, contou usando uma equipe do três professores e uma psicóloga, qual trabalharam no sentido de promover a integraçãeste social, motivação, disciplina e lazer para os seus alunos.

Como ESTILO por contribuir cada vez mais para a melhoria Destes indicadores sociais do estado, e tornar o processo de seleção Destes projetos apoiados Ainda mais amplo, democrático e transparente, a Companhia criou, em 2016, o Edital Algás Social. Atravé especialmentes dele, anualmente sãeste selecionados projetos a serem executados pelo ano seguinte, com base em critérios claros e avaliados por uma comissão julgadora composta por 3 membros externos e um interno à Companhia.

Usando o objetivo de disparar visibilidade à música alagoana por meio por apresentações, gravações do CD’s e do DVD, o Projeto Palco Aberto recebeu apoio da Algás para realização de festivais por música em Alagoas e participações em feiras e exposições de música pelo país.

Sebrae lança chamada pública para softwares por gestãeste integrada para integração pelo Portal Sebrae.

O presente programa conta utilizando a colaboraçãeste do Sebrae para a melhoria do desempenho das cooperativas do empréstimo junto aos pequenos negócios. Tem saiba como objetivo incentivar as cooperativas que dispõem de melhores processos por atendimento aos pequenos negócios a transmitir o presente saber para outras por meio do apadrinhamento, fornecendo apoio té especialmentecnico na implantaçãeste de novas práticas operacionais e novas linhas do suplementos e serviços de modo a pequenos negócios. Vigência do edital: do 16/06/2014 até sua resposta 15/06/2015

Carlos Miele lançou em 2011 lenços do chiffon do seda utilizando estampas exclusivas de modo a a em prol da proceder “O Câncer do Mama pelo Alvo da Moda”.

A metodologia do Programa é aplicada por convénio usando a faixa etária, com o objetivo do desenvolver as funções Ainda mais complexas da Inteligência, objetivando proporcionar aos participantes uma vida saudável e feliz, apesar do Lindas as dificuldades. Todos os materiais utilizados nas Instituições são doados pelo Instituto Augusto Cury, e sãeste feitos acompanhamentos DE ações implantadas.

Dia do executar a Diferença fonte útil – realizado anualmente pelo mês do agosto, onde ESTES colaboradores são incentivados à prática do atividades do voluntariado. A participaçãeste da Santa Brígida neste evento teve início em 2006 e todos ESTES anos a empresa cuida do planejamento do evento, desde este contato e escolha das entidades que Seroada beneficiadas até a captaçãeste Destes voluntários e disponibilização por camiseta alusiva ao evento, transporte e alimentaçãeste de modo a os.

A Viaçãeste Santa Brígida, visando melhorar o atendimento e proporcionar elevado conforto aos seus clientes, informa que as …

Este projeto tem como objetivo propor discussões A respeito de a realização audiovisual em Alagoas, estimular este surgimento por novas produções e apresentar a narrativa e a produçãeste cinematográficas a estudantes de escolas públicas perifé especialmentericas. AS SUAS ações estãeste previstas para acontecerem em Arapiraca, Maceió e Penedo, entre ESTES meses de setembro e novembro.

Utilizando este apoio na prensagem do CD Sonho de Criança da banda do pífanos Esquenta Muié, e na gravação do documentário Rabequiê, sobre a vida e obra do Nelson da Rabeca, considerado patrimônio cultural imaterial das Alagoas, a Algás ajudou a preservar a memória da valiosa Jeito do nosso estado.

1. Objetivo Selecionar projetos de usandoércio justo e solidário, qual contribuam de modo a melhorar as condições do competitividade e sustentabilidade de grupos de micro e pequenos empreendimentos e grupos por produtores rurais.

Esta chamada interna tem o objetivo por selecionar e apoiar projetos submetidos pelas unidades estaduais do Sistema Sebrae, em parceria com cooperativas financeiras locais, de que visem colaborar usando a melhoria do cooperativismo financeiro para pequenos negócios.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *